Reprovado: Batom 44 Felicittá


Oi pessoas! Como estão?

Vim falar de batom! Um batom que detestei.
Vi uma resenha bem legal desse batom na web, e ele é mega bbb, e a cor é daquelas que eu adoro. Então eu encontrei em uma perfumaria por R$5,50 e comprei.


Tá, confesso que a cor é linda e é cremoso demais. Tudo bem, isso não chega a ser um problema quando se usa o Vamp da Avon, mas o problema é o cheiro.Ele tem um cheiro muito forte e um gosto horrível...

A cobertura dele é boa. Mesmo sendo cremoso ele cobre bem, mas no calor escorre. Acho muito mais fácil conseguir uma cobertura boa com ele do que com Vamp.
Porém o Vamp não tem gosto ruim, nem cheiro de remédio vencido como esse da Felicittá.


Eu chequei a validade e tá ok, Cheguei a conclusão de que ou o meu ta bugado ou então a pessoa mentiu no post que li. Tenho outro batom da mesma linha na cor preto e não tem esse cheiro estranho.
Embora eu goste da cor eu parei de usar pois um estudo diz que em média a mulher come cerca de 4 a 6 quilos de batom durante uma vida ao lamber os seus lábios.

Então vai pro lixo.Não recomendo.

Dicas de batons parecidos e bbb mas que não tem cheiro ruim ou gosto horrendo e podem ser encontrados aqui.



Por: Carina Sousa

4 comentários:

  1. Que tristeza meu Deus =/, a cor realmente é linda!
    Eu tive um batom, só não consigo me lembrar a marca agora que o gosto era horrivel mas o cheiro até que dava pra aguentar =/
    Uma pena mesmo.
    Eu comprei o Vamp da Avon, doidinha pra chegar *O*

    Ótimo post!
    Um beijo!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AI @Jacqueline Andreia ninguem merece esses batons fedidos :~

    Vamp é lindo <3 só precisa ter paciência pra deixar a cobertura perfeita, mas depois que pega o jeito é rapidão.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena que o cheiro é tão ruim assim neh, a cor é linda e tem uma cobertura muito boa. Tenho vontade de usar batom escurão assim mas não sei se consigo haha. Se resolver tentar compro esse da avon.

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores, mas não sei se usaria...rs

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir