6 por mês: Natal

O 6 por mês é um projeto fotográfico mensal do grupo Blogs que Interagem. Esse mês o tema não podia ser outro além de natal. E não tem dia melhor que hoje (25/12) para postar minha fotos natalinas.
Eu kibei descaradamente o formato que a Lettícia usa nos projetos do Photo-week Project. Acho que assim vai ficar mais organizadinho e bonitinho, porque umas fotos estão com má resolução.


1. Guirlanda da nossa porta; 2. guardanapos temáticos da ceia. 3. vinho para deixar tudo mais phyno; 4. essa foto do porquinho noel tirei na casa da mamãe há alguns anos; 5. unhas natalinas; 6. árvore do condomínio de uns amigos.

E quero aproveitar a data para desejar à todos que me acompanham, que me apoiam e fazem o blog ser possível um Feliz Natal! Época de perdoar, de amar, de se unir à família e de pensar no próximo. E para todos aqueles que não tiveram um natal esse ano, que ano que vem tudo fique bem.
Um abraço apertado em todos!


Por: Nana

2 comentários: