Presentes de Natal da Cah

Se tem uma coisa que amo é dar e receber presentes. E eu sou daquelas pessoas que pula até o teto de alegria se ganha um pedrinha rs.
Vocês que acompanham o blog devem conhecer a Cah que é colaboradora aqui. Mas nossa amizade já vem de uma longa data. Há algum tempo ela me mandou uns mimos. Eu morava em São Paulo ainda e recebi um batom vermelho e um duo de sombras com uma cartinha linda dela.
Quando mudei pro Acre pedi para ela comprar umas cositas para mim e mandar por correio. Claro que além do que eu pedi ela enviou mais mimos e numa caixinha linda de morrer. Daí ela me vem agora com esses presentinhos de natal.

Batom líquido da Dailus, cor 06 - Sissone. É exatamente da cor da minha boca e é ótimo para finalizar uma make natural. Adorei a cobertura dele :3


Batom líquido da NYX, cor Transylvania. Cobertura super matte, cheirinho doce que lembra sorvete de flocos e a cor é linda de morrer. Só que eu estou com os lábios descascados e acabou marcando as pelinhas levantadas. Terei que hidratá-los muito para ficar um efeito legal.


E como não podia faltar, um batom preto da Felicittá. Tem resenha de um priminho roxo dele aqui. E antes que falem qualquer asneira: a boca é minha, o batom é meu, eu gosto e uso quando quiser. Ninguém está está obrigando você a usar batom preto. ;)


Ela ainda mandou um lápis batom da natura num tom de rosa queimado, uma amostrinha num tom nude e um anel lindo de caveira que você encontra lá na Wishlist Store. Junto veio uma cartinha com uma letra linda que ela chama de garrancho. É para me humilhar, né?

Adorei os mimos Cah. Muito muito muito obrigada e usarei tudo com muito carinho ♥





Por: Nana

4 comentários:

  1. Quanto mimo bom ein!

    Esse batom Nyx é lindo demais! E o da Dailus Pro sem comentários né!

    Eu não sabia q tinha batom preto ^^ Q demais!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível como o Sissone ficou perfeito em tí!
    Gente, amei você de Transylvania!
    E ficou extremamente branca de batom preto, e esse nem chega a ser dos mais pretos,
    Espero que tenha gostado muito! Envie de <3.

    Beijo e feliz Natal!
    Blog

    ResponderExcluir
  3. Ah, o batom da amostrinha é da Lumi esqueci de falar, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Nossa amei os batons O.O cores mais do que perfeitas!! Realmente muito lindas.



    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir