Resenha: Sabonete cremoso esfoliante de Açaí - Natura


Em termos de maquiagem e cabelo a Natura nunca me agradou muito. Mas se tem uma coisa em que a marca não peca é produtos para corpo (sabonetes, cremes, óleos, perfumes...). E tudo é muito cheiroso. Eu piro naquele perfume de pitanga e no Lua. Mas como meus perfumes costumam durar mais de um ano, e estou sempre ganhando, nunca tive coragem de comprar esses tendo outros em uso.
Daí vem uma amiga e começa a vender essas tentações. Claro que eu cedi. Estava precisando de uma sabonete esfoliante há tempos. Até fui em uma loja da VitaDerm aqui na cidade procurar um que eu usava, mas saiu de linha e o novo não havia chegado.
Então ao que interessa:

  • Descrição da embalagem: "O sabonete cremoso esfoliante com óleo de açaí limpa e renova sua pele, removendo as impurezas e deixando no corpo uma agradável fragrância."
  • Cheiro: Como já comentei, tudo da marca tem um cheiro divino. Esse sabonete não é diferente. Não fixa por tanto tempo na pele, mas na hora fica bem perfumado e é suave.
  • Consistência: Apesar da cor bem cremosa achei ele bem ralinho, mais que meu sabonete líquido comum da pia para lavar as mãos. tem várias partículas esfoliantes, umas maiores que vocês podem ver bem na foto e umas menores, como uma areia. 
  • Eficácia: Ele faz bastante espuma e esfolia bem. Com apenar 3 aplicações senti minha pele bem mais limpa, leve, renovada, diminuiu a oleosidade e a cor da pele parece mais uniforme também. O aplicador dele é embutido na tampa, basta girar para abrir e apertar. Dosa bem e pelo visto a embalagem faz 100% de proveito do produto, pois ele escorre bem sem ficar muito resíduo grudado nas paredes. 




A comprinha ainda acompanhou essa amostrinha de óleo corporal de açaí, também muito cheirosa. Ainda não usei, mas se gostar penso em comprar a versão full.



Por: Nana

4 comentários:

  1. Hmmm, eu adoro as coisas da Natura, e os de açai são amor, super cheirosos! Não cheguei a usar esse sabonete esfoliante, mas quem sabe logo eu testo! :D

    http://www.twentyvibes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mesmo! Só coisa de gente cheirosa! rsrs
      Testa sim que é uma delícia ^^

      Excluir
  2. Oooiiee
    Adorei a dica e a resenha, eu já tinha ouvido falar mas sabe quando você vê um produto, até pensa em testar mas dá aquele medinho? Pois é, mesmo sendo Natura senti isso.

    Agora compro sem medo *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esfoliante, acabei de ver que a Natura lançou uma polpa esfoliante dessa linha...
    E me dei conta que nunca usei nada da Ekos!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir