Tag: Have a very Bloggy Christmas


A Estaphane Faria me marcou nessa tag natalina, e como eu decidi dar uma mudada no conteúdo do blog daqui pro ano novo, postarei mais coisas relacionadas à época. Isso porque todo mundo está começando a viajar, passar as férias com família e a internet dá uma esvaziada. Pelo menos eu e outros colegas da blogosfera estamos sentindo uma queda de acessos, então acho válido guardar o conteúdo mais recheado para janeiro.

Vamos à tag:

1. Árvore de Natal artificial ou natural? 
Artificial. Eu tinha vontade de ter um quintal grande com um pinheiro enorme e decorar ele no natal todo ano. Mas como em apê é impossível, tem que ser artificial. Criar árvores num vasinho para enfeitar, usar 1 mês e deixar morrer é judiação demais.

2. Natal com neve ou sol? 
Queria que fosse com neve. Odeio sol, independente do feriado.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Isso de ganhar presentes, colocar a árvore e esperar dia e hora certa para abrir só rolava quando eu era girininha. Hoje eu abro na hora que eu ganho mesmo! rs

4. Qual filme que adora ver nessa época? 
Filmes de natal já me enjoaram. Mas antigamente eu gostava de Esqueceram de Mim, simplesmente porque eu pensava que se um dia entrasse um ladrão em casa, eu poderia fazer várias armadilhas. (Acorda, Alice!)

5. Cânticos de natal nos Shoppings? 
Nunca vi um. Na verdade evito shoppings nessa época.

6. Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"?
Depende. Quando tem "parente" ou gente de fora na ceia, tem que dar uma arrumada. Se é só a família (por família entendam: aqueles que moram com você - pai, mãe, irmão, marido, filho), vai de qualquer jeito.

7. Qual sua comida de natal favorita? 
Salgado: pernil. Doce: bolo sorvete da minha tia Sônia.

8. O que quer receber nesse natal?
De presente material já recebi tudo que eu queria. Só quero encher o bucho e rir bastante.

9. Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora? 
Natal para minha família nunca teve um significado comercial. Presente era só para as crianças ou se desse vontade de dar algo para alguém em especial. Então nunca tive isso de "compras de natal".

10. Veste de papai noel? 
Nem de mamãe noel '-'

11. Qual a sua música favorita do natal?
Happy Xmas (War Is Over) - John Lennon

12. Onde vai passar o natal esse ano? 
Em casa com marido e mais um casal de amigos com os filhos.

Não marcarei ninguém pois a tag já foi divulgada no grupo. Mas quem quiser, responde aí!

Por: Nana

4 comentários:

  1. Adorei as respostas!!
    beijo linda!
    Feliz Natal :)
    Taty
    https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Feliz Natal para ti também. ^^

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de comer bolo sorvete. Humm
    Ri nessa parte: "Só quero encher o bucho e rir bastante". haha
    Adorei Ana e obrigada por participar. <3
    Um bom Natal pra você!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero! Mas tem 3 meses que to pedindo a receita para minha tia e ela esquece de me passar ><
      haha

      E natal é pra isso, né? Panetone, pernil, peru haha
      Feliz natal para ti ;D

      Excluir