Desafio Literário 2015


No final do ano eu comecei a participar de uma maratona literária e a brincadeira está tão boa que, quando vi esse desafio, não resisti. Ele foi criado e proposto pela Patrícia do blog AML para os membros do grupo AML no facebook. Então quem quiser participar, solicite a entrada no grupo ;)

O Desafio traz um lista que devemos tentar seguir ao longo de todo o ano de 2015. Eu adorei os itens da lista e hoje mesmo já começo a procurar alguns livros que se encaixem.

Esse documento está disponível para impressão lá do grupo, mas como até minha leitura é virtual, via kindle, irei fazer as atualizações editando a imagem e postando aqui sempre que concluir um item novo. E conto o puxão de orelha de quem me acompanha e de quem participar, pra eu não desistir no meio do caminho! rs


Atualizações:




Conhece algum desfio literário legal? Indica aqui pra mim!


2 comentários:

  1. Eu acho muito legal desafios literários! Apesar de ja ter tentado participar de um e ter tido um fracasso total kkkkk
    Me interessei bastante por esse! Acho que vou começar também! ^.~
    Já comecei a ler o meu primeiro livro de 2015 (A Noite dos Mortos Vivos) e já sei onde posso encaixa-lo ;P

    Beeijos Ana e obrigada pela dica! ;)
    http://bela-lunatica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre deixo desafio pela metade! haha
      Mas esse tenho certeza que vou até o fim, pois tenho me afundado mais na leitura a cada dia. Faça sim que me conte rs

      Excluir