Blogagem Coletiva CDB - #28happydays

É a primeira vez que estou participando de um projeto do grupo Coisas de Blogueiras e confesso que não foi fácil. A preguicinha aqui ficou uns dias sem anotar e depois tive que espremer meu cérebro para lembrar a ordem dos acontecimentos.

Sobre a Blogagem Coletiva: durante os 28 dias do mês de fevereiro tivemos que anotar uma coisa que nos fez feliz todos os dias. Não importa o quão simples ou bobo possa parecer, desde que tenha sido algo bom. Vocês vão reparar como coisas tão simples me deixam feliz haha. E eu aconselho esse tipo de postagem independentemente de estar participando de um projeto e pelo número de dias que lhe agradar. Assim, mesmo que esteja passando por um momento difícil, você conseguirá no fim juntar um punhado de coisas que te fizeram bem.

Dia 01 - Primeiro dia do mês já começou com notícia feliz: ganhei um sorteio de 4 livros no blog do Isaac Zedecc: A Ilha de Kansnubra - Andrews Ulisses, Encontros & Desencontros - Rosana Prieto, O Eco do Machado - Fábio Mota, Cair para voar - Flávio Galindo.
Dia 02 - Felicidade de gordo: Waffle salgado com catupiry ♥
Dia 03 - Uma tarde nostálgica de filmes infantis e desenhos animados. Adoro.
Dia 04 - Acordar com aquela cólica terrível, dor de cabeça, dor na perna, do no braço, achar que seu dia não terá nada de feliz e vem máfilha me consolar com lambeijos e festejos.
Dia 05 - Recebi algumas notícias de que um amigo que, apesar de nada incomum, me deixaram feliz.
Dia 06 - Aquela dor na perna que durou 5 dias sumiu! Parei de andar que nem um pinguim.
Dia 07 - Uma coisa bem boba, mas consegui criar uma imagem ilustrativa, que servirá de padrão para alguns posts, com a identidade do blog.
Dia 08 - Esse dia em particular não foi um dia tão feliz. Me trouxe notícias tristes demais e uma nuvem negra pairava pelo ar. No dia oito mesmo eu não consegui vir aqui fazer anotações, pois não consegui reparar nas coisas felizes. Mas voltando no tempo, vejo que esse dia trouxe algumas coisas boas que só pude perceber depois. Uma delas foi me dar o tempo e paz que eu precisa para me dedicar mais ao blog e à leitura.
Dia 09 - Primeira segunda-feira de "férias virtuais" que me dei depois das decisões tomadas no dia anterior. Teve post no blog porque já estava programado, mas passei ótimos momentos lendo, cozinhando e assistindo The 4400.
Dia 10 - Mais uma felicidade de gordo: cachorro quente! Deus, como eu estava com vontade de comer um cachorro quente!


Dia 11 - Dia em que eu descobri que eu sou tudo, menos obrigada! ;)
Dia 12 - Mini Maratona Literária de Carnaval!!! A maratona mesmo só iniciou dia 13/02, mas eu já tinha definido minhas metas e estava me mordendo de ansiedade para começar!
Dia 13 - Apesar da "tortura", saí muito mais leve e aliviada do dentista. Tomei vergonha na cara e passei a cuidar melhor da minha higiene bucal.
Dia 14 - Consegui dar o terceiro "check" no Desafio literário 2015.
Dia 15 - Dia de maratona cinematográfica: "O Senhos dos Anéis". Reassisti a trilogia, me encantei como da primeira vez e chorei igualmente.
Dia 16 - Ainda restam 2 dia para o encerramento da Mini Maratona Literária de Carnaval e já cumpri minha meta!
Dia 17 - Depois de muito tempo com o blog estagnado consegui um pico de 276 visualizações *-*
Houve tempo que eram de 300 à 400 por dia. Mas fiquei um tempo com uma nuvem negra de desanimo e falta de criatividade me perseguindo.
Dia 18 - Estou quase finalizando "Reunião de Bruxas". Depois falarei detalhadamente sobre o livro e a autora, mas ele me encheu de fé, paz, pensamento positivos, coisas que há muito estavam minguando dentro de mim.


Dia 19 - Bolinho de chuva para relembrar o cheiro e o sabor da infância!


Dia 20 - Entrei na onda do bolinho de chuva e fiz um bolinho de arroz pra engordar mais
Dia 21 - Ah... dia de Oscar! Eu não consegui assistir muito porque o sono falou mais alto. Mas fiquei na torcida e corri ver o resultado no dia seguinte.
Dia 22 - O dia caiu numa segunda, foi bem pacato e normal. Mas teve episódio novo de The Walking Dead e filme: Rudderless.
Dia 23 - Foi dia de me aventurar na cozinha. Fiz um frango que minha mãe fazia e que estava morta de vontade de comer. Ficou muito parecido. Matei as lombrigas! Fiz também pão integral. Amo cozinhar.
Dia 24 - Meu relógio biológico finalmente se ajustou. Horário de verão sempre foi uma tortura, mas depois de ter morado no Acre, onde a hora não sofre alterações, esse ano foi mais penoso ainda. (Olá tardes refrescantes! Outono, seu lindo. Vem ninmim!)
Dia 25 - Dormir com ar condicionado ligado = inverno particular!
Dia 26 - Consegui inspiração para pintar outra tela... Amanhã começo.
Dia 27 - Marido e eu recomeçamos Diablo III. Ô vício bom!
Dia 28 - E hoje finalmente vou postar essa blogagem coletiva! Nunca demorei tanto tempo para fazer um post. E estou entusiasmada também com a BC de março do CDB. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário