Favoritos do Mês: Setembro 2015

Setembro chegou ao fim e, pela primeira vez, resolvi reunir meu favoritos. Eu não sou de acumular coisas. Gosto de usar tudo até o fim antes de comprar mais produtos, mas tentarei trazer novidades todo mês (incluindo filmes, séries, acessórios e outras coisas favoritas). Hoje vamos de cosméticos, aproveitando minha onda de cuidados:
  • Corpo

1. Sabonete íntimo com ácido lático e camomila - Nívea
2. Manteiga esfoliante com óleo de castanha - Natura Ekos (resenha aqui)
3. Frescor de pitanga - Natura Ekos
4. Poupa hidratante para mão e unhas de castanha - Natura Ekos
5. Sabonete líquido esfoliante de açaí - Natura Ekos (resenha aqui)

  • Cabelo

1. Tonalizante/banho de brilho prata - Keraton
2. Tonalizante/banho de brilho cobre - Keraton
3. Máscara de tratamento fitoterápico - Crece Pelo (resenha aqui)
4. Óleo de coco para umectação capilar - Copra
5. Shampoo Supreme Control 4D - L'Oréal Paris

  • Maquiagem 

1. Paleta de sombras Pausa para Feminices - Tracta
2. Batom líquido cor 06 Sissone - Dailus (swatch aqui)
3. Máscara para cílios Zoom Lash - MAC
4. Hidratante labial Hydro Care - Nevea


4 comentários:

  1. Todos produtos maravilhosos, principalmente o shampoo Elseve e o óleo de côco

    www. garotadecabelovermelho.WordPress.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os favoritos, estou louca por essa paleta e o Cresce Pele, é bom mesmo?
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou usando a linda completa, mas ele associado à outros produtos pra crescimento tem dado resultado sim ;)

      Excluir