Resenha: Máscara de tratamento Crece Pelo


Em maio dei umas bandas pelo Paraguai e comprei a máscara de tratamento da linha Crece Pelo. Tem muita Rapunzel pirando na marca, mas como não comprei a linha completa, o foco da resenha não será o crescimento. Eu bem que queria trazer o shampoo, mas o dólar nos dá uma facada cada vez mais profunda com o passar dos dias.


  • Cheiro: pra quem tem problemas com cheiros fortes, esse pode ser um ponto negativo. Não parece um creme, e sim um perfume de tão concentrado o aroma. Aroma que por sinal lembra incenso e gruda no fio. Por outro lado, pode ser a salvação para quem faz, por exemplo, reconstrução com glicopan pet. Chega de cheiro de ração no cabelo. 
  • Eficácia: para uma máscara 3 em 1 (R, N e H) achei o resultado bem satisfatório. Não vai super hidratar, nem super nutrir ou reconstruir, mas é perfeita pra usar no intervalo do cronograma capilar, como manutenção. 
  • Consistência: sem dúvida é a mascara mais consistente que já usei. Já deixei o pote cair aberto no chão e o creme nem saiu do lugar. Gosto de usar ele para misturar ampolas, óleos e o Bepantol solução. Por mais líquido que eu coloque na máscara, ela continua firme e rende horrores. 




Se o dólar um dia voltar a ser acessível para nós, meros mortais, tentarei comprar o shampoo e o condicionador. Embora os posts tenham parado, o projeto Rapunzel continua e em breve trago atualizações. Quem usa ou já usou a linha completa, conte-me se teve um crescimento considerável.


3 comentários:

  1. nice
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/09/chiomas-birthday.html

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um deste. Estou usando o shampoo bomba, e também vi efeito. Amei seu blog linda. Beijos.
    www.flocsflocs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei pra falar mais do meu crescimento depois, mas olha... retoque de raiz não tá dando conta. Crescendo beeem mais rápido!
      Obrigada pela visita! ;)

      Excluir